Inep/MEC divulga notas Enade – Parabéns FFOE

Data de publicação: 20 de outubro de 2020. Categoria: Notícias

O INEP – Instituto Nacional de Estudos e Educacionais Anísio Teixeira divulgou, hoje, as notas da prova Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade de 2019, foram avaliados 27 cursos da UFC (tabela), dentre estes, na área da saúde, os cursos de Enfermagem e Farmácia, obtiveram pontuação máxima de 5, e Odontologia, com pontuação 4.  A Diretoria da FFOE parabeniza a todos pelo excelente resultado, fruto de dedicação e comprometimento.

Dos 799 cursos de enfermagem avaliados e 430 de farmácia , os referidos cursos da UFC – Universidade Federal do Ceará foram os únicos do Brasil com nota 5 contínua, ou seja, a UFC possui os melhores cursos de farmácia e de enfermagem do Brasil!

Fonte: PROGRAD –  Pró-Reitoria de Graduação e Diretoria da FFOE – E-mail: copav@prograd.ufc.br / dirffoe@ufc.br