70 anos da Universidade Federal do Ceará

Data de publicação: 21 de maio de 2024. Categoria: Notícias

Em comemoração aos 70 anos de história da Universidade Federal do Ceará (UFC), foi realizada sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará (ALECE), ontem, segunda-feira (20), às 18h. Na ocasião, foram homenageados servidores docentes e técnico-administrativos indicados pelas Unidades Acadêmicas. Na FFOE, a homenageada foi a profa. Neiva Francenely Cunha Vieira, Ex-diretora da FFOE e docente do Departamento de Enfermagem.

70 anos de história da Universidade Federal do Ceará (UFC)

“A sessão festeja as sete décadas de existência da Instituição e sua importância para a sociedade cearense por meio da promoção de ciência, ensino e extensão. O requerimento da homenagem foi feito pelos deputados Renato Roseno (PSOL) e Evandro Leitão (PT), com subscrição dos deputados Missias Dias (PT) e Stuart Castro (AVANTE).”

Veja notícia na íntegra no site da UFC

Fonte: Site da UFC e Diretoria da FFOE. 3366 8027