Campanha de Vacinação contra Influenza na FFOE-FAMED/UFC

Data de publicação: 13 de julho de 2020. Categoria: Notícias

Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará Gestão LUTE – Luta, União, Transparência e Ética

A Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem – FFOE e a Faculdade  de Medicina – FAMED, juntamente com o apoio do SINTUFCE, a Célula de Imunização (CEMUN), através da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica e Prevenção em Saúde (COVEP), da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA), promovem campanha de vacinação contra Influenza na UFC.

Serão disponibilizadas doses da VACINA INFLUENZA H1N1 aos servidores TAs, docentes, terceirizados e discentes da UFC (Campus Porangabuçu), bem como doses de vacina contra Hepatite B e de Tríplice Viral SRC (Sarampo, Rubéola e Caxumba) para atualização de cartão vacinal de discentes e profissionais da Saúde.

Dia: 17 de julho (manhã e tarde).
Horário: 09:00h às 12:00h/13:00h às 16:00h.

Local: Estacionamento do Restaurante Universitário (Campus Porangabuçu)

Além do sistema convencional, a vacinação também será ofertada com esquema de atendimento DRIVE THRU.

Traga seu cartão de vacinação.

Fonte: Diretoria da FFOE – E-mail: dirffoe@ufc.br.