Nota de Pesar – Prof. Luiz Gomes Nogueira

16 de julho de 2020

A Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem da Universidade Federal do Ceará manifesta o profundo pesar de todos os seus segmentos – professores, alunos e servidores técnico-administrativos – pelo falecimento do Professor Luiz Gomes Nogueira, do Departamento de Clínica Odontológica, e pai do também docente Prof. Alexandre Simões Nogueira.

O ilustre educador era professor aposentado do Departamento de Clínica Odontológica e, ao longo de sua trajetória, sempre atuou com compromisso, dedicação e talento, ajudando a formar gerações de profissionais.

A Diretoria da FFOE declara luto de três dias e  se solidariza com a dor dos familiares, reiterando o seu profundo consternamento e externando condolências a seus familiares e amigos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao relevante trabalho realizado em toda sua carreira.

Fonte : Diretoria da FFOE e Departamento de Clínica Odontológica – Email: dco@ufc.br

Marcadores: