Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem

Área do conteúdo

PDU FFOE – Análise SWOT (Strengths, Weaknesses, Opportunities, Threats — Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças)

Data da publicação: 11 de abril de 2025 Categoria: Notícias Tags: , , ,
PDU FFOE - Matriz de Risco

PDU FFOE – Matriz de Risco

Na tarde de ontem, 10 de abril de 2025, a Vice-diretora da FFOE deu as boas-vindas a todos os presentes e expressou seu agradecimento pela participação nessa experiência tão significativa para a Unidade Acadêmica. Seguidamente, Rafael Souza Franca, Administrador da FFOE, iniciou a apresentação com a Missão, Visão e Valores da unidade, reforçando os princípios que guiará as ações a serem desenvolvidas.

O destaque da reunião foi a análise SWOT (Strengths, Weaknesses, Opportunities, Threats — Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças). Em que Rafael Souza França procedeu uma breve introdução do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFC, evidenciando o Mapa Estratégico e sua importância para o planejamento da unidade.

Posteriormente, foram divididos grupos de trabalho, com a finalidade de refletir e discutir uma das dimensões da análise SWOT. Essa dinâmica teve como objetivo levantar percepções estratégicas sobre o contexto interno e externo da FFOE, a fim de subsidiar as próximas etapas do planejamento.

Fonte: Rafael Souza Franca, Administrador da FFOE. Fone: 3366 8028.

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo