Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste (Rev Rene)

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2022. Categoria: Notícias
Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste

A Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste (Rev Rene) acaba de ser indexada pela base Web of Science, banco de dados global mais confiável do mundo. A Rev Rene é editada pela Universidade Federal do Ceará, sob a responsabilidade do Departamento de Enfermagem e do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem. O primeiro volume foi editado no ano 2000. Em 2005, foi estabelecida a quadrimestralidade, conquistando-se as primeiras indexações em bases de dados internacionais. Logo em seguida, o conteúdo tornou-se disponível no formato aberto, por meio eletrônico. Em 2018, adotou-se a Publicação Continuada (rolling pass) e passou a integrar o Portal de Periódicos da Universidade Federal do Ceará. Agora, a revista se consolida como um dos principais periódicos da área de enfermagem.

Fonte:Departamento de Enfermagem e do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem. E-mail:denf@ufc.br