Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem

Área do conteúdo

Servidora da FFOE conquista prêmio de melhor artigo em congresso internacional

Data da publicação: 17 de agosto de 2025 Categoria: Notícias Tags: , , , , , ,

A Secretária Executiva da Diretoria da FFOE, Claudênia de Lima Moreira, foi premiada, na categoria melhor artigo completo, no 1° Congresso Internacional de Pesquisa, Educação, Tecnologia e Formação Docente – 1° CIPET, realizado, em formato online, no período de 13 a 15 de agosto de 2025. O evento foi promovido pelo Núcleo de Pesquisa em Educação, Tecnologia e Formação Docente (NUPET/CNPq/UECE).

Servidora da FFOE recebe premiação no 1º CIPET

O prêmio denominado profa. Goretti Vasconcelos foi concedido aos melhores trabalhos apresentados no congresso nas categorias resumo simples, resumo expandido e artigo completo. O artigo premiado da servidora, intitulado “Responsabilidade social do NUFACE e o alcance dos serviços prestados à comunidade”, foi um recorte da sua dissertação de mestrado sobre o Projeto de Extensão Núcleo de Defeitos da Face – NUFACE, coordenado pelo prof. Wagner Araújo de Negreiros, do Departamento de Odontologia Restauradora.

Além da servidora, o artigo teve a participação dos professores Carlos Américo Leite Moreira (MAPP/UFC) e Wagner Araújo de Negreiros, e os técnico-administrativos Cíntia Paula Ribeiro da Silva e Agnaldo de Sousa Gomes, também da Diretoria da FFOE. ‎

Na oportunidade, a Diretoria da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem parabeniza todos os envolvidos por essa conquista, que reforça a missão da FFOE de integrar pesquisa, extensão e compromisso social.

Fonte: Secretaria/Diretoria da FFOE – e-mail: dirffoe@ufc.br

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo