Resultado da consulta à comunidade universitária e a formação da lista tríplice pelo Conselho da FFOE

Data de publicação: 4 de setembro de 2019. Categoria: Notícias
Formação da lista tríplice pelo Conselho da FFOE

O Conselho Departamental da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem elaborou na manhã de ontem, terça-feira, 03 de setembro de 2019, a lista tríplice referente à escolha do diretor e vice-diretor para o quadriênio (2019-2023). Na ocasião, o Presidente da Comissão Eleitoral da FFOE, professor Haroldo César Pinheiro Beltrão, prestou esclarecimentos sobre a consulta à Comunidade Universitária realizada no dia 28 de agosto de 2019, relatando o resultado e agradecendo sua participação e a confiança depositada no seu trabalho. Informou que a chapa única composta pelas professoras Lidiany Karla Azevedo Rodrigues Gerage, como Diretora, e Ana Karina Bezerra Pinheiro, como Vice-Diretora, obteve 361 (trezentos e sessenta e um) votos, sendo 219 (duzentos e dezenove) discentes, 97 (noventa e sete) docentes e 45 (quarenta e cinco) técnico-administrativos; houve 4 (quatro) votos em branco e 4 (quatro) votos nulos. Após os esclarecimentos prestados pelo presidente da Comissão Eleitoral, houve a votação, ocasião em que 23 (vinte e três) conselheiros votaram, ficando definidos os seguintes nomes, em ordem decrescente de votos: DIRETOR: Lidiany Karla Azevedo Rodrigues, com 15 (quinze) votos; Mirian Parente Monteiro, com 4 (quatro) votos; Michell Ângelo Marques Araújo, com 4 (quatro) votos. Como houve empate, ficou em segundo lugar, a professora Mirian Parente Monteiro, por ter mais tempo de magistério na UFC. VICE-DIRETOR: Ana Karina Bezerra Pinheiro, com 15 (quinze) votos; Clélia Maria Nolasco Lopes, com 4 (quatro) votos; Rosimary de Sousa Carvalho, com 4 (quatro) votos.

O referido processo transcorreu de acordo com a resolução nº. 13/CONSUNI de 29 de julho de 2019, respeitando as normas para a composição das listas em um só escrutínio secreto e com votação uninominal.

Ao final,  as professoras Lidiany Karla e Ana Karina agradeceram a participação expressiva da comunidade, ressaltando a necessidade de união e o trabalho em conjunto em prol da FFOE e da Universidade.

Fonte: Secretaria da FFOE. (85) 33668009.