FFOE promove evento sobre a curricularização da extensão com a presença da professora Bernadete de Souza Porto – Pró-Reitora de Extensão

Data de publicação: 2 de maio de 2024. Categoria: Notícias

Evento Curricularização Extensão - FFOE

Evento sobre Curricularização da Extensão – FFOE

A Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem recebeu, na data de hoje, a profa. Bernadete de Souza Porto, Pró-Reitora de Extensão da UFC, para um evento sobre a curricularizacao da extensão. O evento foi realizado no Auditório do Bloco Didático do Curso de Farmácia.

Na oportunidade, a profa. Bernadete apresentou os objetivos pedagógicos e diretrizes da extensão universitária, além de esclarecer os processos de curricularizacao nos cursos da saúde. Foi um rico momento de discussão com a comunidade da unidade acadêmica.

Profa. Bernadete de Sousa Porto

Estiveram presentes no evento, a Coordenadora da Coordenadoria de Ações Curriculares da Extensão da PREX, Aline de Oliveira Viana, a Diretora e a Vice-Diretora da FFOE, profas. Ana Karina Bezerra Pinheiro e Nirla Rodrigues Romero, os Coordenadores de Graduação dos Cursos de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, professores Paulo Sérgio Dourado Arrais, Thyciana Rodrigues Ribeiro e Maira Di Ciero Miranda, respectivamente, e docentes envolvidos nos processos de curricularização na FFOE.

Fonte: Diretoria da FFOE (3366.8009/8027).