Nota de Falecimento do Servidor Ivomar Nogueira Lima

Data de publicação: 14 de junho de 2020. Categoria: Notícias
Servidor Ivomar Nogueira Lima - Pesar

Servidor Ivomar Nogueira Lima

A Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem da Universidade Federal do Ceará comunica, com profundo pesar e consternação, o falecimento do Senhor Ivomar Nogueira Lima. Atualmente, o servidor era lotado no Departamento de Farmácia, faleceu aos 61 anos de idade.

Seu trabalho na Universidade, ao longo de 36 anos, se destacava pela presteza, zelo, comprometimento, gentileza e, principalmente, pela atenção dedicada aos colegas de trabalho, sempre com um sorriso largo no rosto.

Em nome de toda a comunidade da FFOE/UFC, em especial, do curso de Farmácia, transmitimos condolências à família enlutada, solidarizando-se com todos os familiares e amigos pela inestimável perda.

(Seu Ivomar, obrigada por tudo!!!!).

“A angustia de ter perdido não supera a alegria de ter um dia possuído” (Santo Agostinho).

Fonte : Diretoria da FFOE – E-mail: dirffoe@ufc.br.