Nota de Pesar pelo falecimento do professor Luis Carlos Brígido de Moura

Data de publicação: 1 de março de 2024. Categoria: Sem categoria
Nota de Pesar - Prof. Luis Carlos Brígido de Moura

Nota de Pesar – Prof. Luis Carlos Brígido de Moura

A Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem da Universidade Federal do Ceará manifesta o profundo pesar de todos os seus segmentos – professores, alunos e servidores técnico-administrativos – pelo falecimento do professor Luis Carlos Brígido de Moura, ocorrido ontem, 29 de fevereiro de 2024.

O ilustre educador era professor do Departamento de Farmácia desde 1980, possuía graduação em Farmácia pela Universidade Federal do Ceará (1977) e pós graduação em Farmácia Industrial pela Universidade Federal do Ceará (1979) . Atualmente era professor adjunto IV da Universidade Federal do Ceará, coordenador do CEDEFAR/UFC – Centro de Desenvolvimentos e Ensaios Farmacêuticos da Universidade Federal do Ceará, coordenador da REQBIO – Rede Brasileira de Centros Públicas de Equivalência e bioequivalencia, coordenador da RIMEC – Rede de Insumos Medicamentos e Cosméticos e doutorando no Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos (PPGDITM). Ao longo de sua trajetória sempre atuou com compromisso, dedicação e talento, ajudando a formar gerações de profissionais.

A Diretoria, em luto, se solidariza com a dor dos familiares e reitera o seu profundo consternamento, externando condolências a seus familiares e amigos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao relevante trabalho realizado em toda sua carreira.

O velório será realizado na Ethernus e sepultamento no Cemitério São João Batista, hoje, 01 de março de 2024.

Fonte : Diretoria da FFOE – fone: 85 3366 8009/8027.