Prêmio CAPES “Talento Universitário 2023” recebido por aluno do curso de Odontologia da FFOE

Data de publicação: 16 de outubro de 2023. Categoria: Notícias
Prêmio CAPES Talento Universitário 2023 recebido pelo aluno Pedro Levy Gomes dos Santos

A Diretoria e Coordenação do curso de Odontologia da FFOE informam e parabenizam o ganhador do Prêmio CAPES “Talento Universitário 2023”, aluno do referido curso Pedro Levy Gomes dos Santos.

A prova foi aplicada em 26 de março de 2023 e teve a participação de mais de 20 mil estudantes, continha 80 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais. O público-alvo foram alunos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021, ingressaram no ensino superior em 2022 e estão matriculados em instituições públicas, privadas ou militares.

Registra-se que os mil primeiros colocados foram premiados com R$5.000. Segue o certificado da premiação do aluno e o link com a divulgação sobre o prêmio.

Fonte:  CAPES e Coordenação do curso de Odontologia da FFOE, profa. Thyciana Ribeiro. E-mail: coordonto@ufc.br