Projeto: Investigação para Sars-CoV-2 na comunidade acadêmica da FFOE

Data de publicação: 11 de novembro de 2020. Categoria: Notícias

Informamos que o LACT – Laboratório de Análises Clínicas e Toxicológicas está realizando a partir de hoje, 11 de novembro de 2020, investigação/quantificação de IgG (Imunoglobulina G), através do projeto intitulado “Investigação para Sars-CoV-2 na comunidade acadêmica da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem da Universidade Federal do Ceará: quantificação de IgG”, coordenado pela docente Renata de Sousa Alves, profa. do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas e chefe do Laboratório.

O horário de atendimento será de 10h às 12h, de segunda a quinta-feira, na Rua Pastor Samuel Munguba, Nº. 1210 –Rodolfo Teófilo.

Fonte: Profa. Renata de Sousa Alves, Chefe do LACT. E-mail:  laboratoriolact@gmail.com. Fone: (85) 3366 8260.