Refeições Cursos de Graduação FFOE – Práticas Clínicas, Estágios ou Internato de 13 a 17 de dezembro

Data de publicação: 30 de novembro de 2021. Categoria: Notícias
Práticas Clínicas, Estágios ou Internato

A Diretoria da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, com vistas à aprimorar o fluxo de solicitações semanais de refeições para os discentes de graduação da FFOE,  comunica o novo modo da apresentação da demanda e as regras gerais para a utilização do referido benefício.
1. Solicitação
Terão direito de solicitar refeições os discentes dos cursos de graduação da FFOE que estiverem em práticas clínicas, estágios ou internato;
Os discentes beneficiados com residência universitária ou auxílio alimentação não podem acumular o presente benefício;
Os discentes deverão solicitar as refeições pelo formulário encaminhado através do e-mail até 10h da sexta- feira anterior a semana do consumo. Não serão atendidos os pedidos por outras vias.
2. Suspensão
O discente com solicitação de refeição e que tiver duas faltas, ficará por duas semanas sem o direito de nova solicitação. Caso a ausência tenha sido decorrente de doença, o discente deve enviar o atestado médico até 12h da sexta feira para dirffoe@ufc.br .  Somente assim, a falta não será computada.
3. Refeições vegetarianas
O discente que solicitou refeição vegetariana, deve comparecer ao local de entrega, porém quando esse tipo de refeição não estiver disponível, registre que compareceu, porém não utilizou. Caso antes de comparecer, o discente seja informado que no dia não tem a vegetariana, o discente deve solicitar para o colega que esteja no local de entrega avisar ao servidor responsável para colocar observação no seu nome que não tem disponível a sua solicitação de vegetariana.

Fonte: Profa. Ana Karina Bezerra Pinheiro, coordenadora de Programas Acadêmicos da FFOE.