Resultado da consulta à comunidade universitária e a formação da lista tríplice pelo Conselho da FFOE 2023

Data de publicação: 31 de agosto de 2023. Categoria: Notícias
Formação da lista tríplice pelo Conselho da FFOE

O Conselho Departamental da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem elaborou nesta quinta-feira, 31 de agosto de 2023, a lista tríplice referente à escolha do Diretor e Vice-diretor para o quadriênio 2023-2027. Na ocasião, o Presidente da Comissão Eleitoral da FFOE, professor Carlos Couto de Castelo Branco, prestou esclarecimentos sobre a consulta à Comunidade Universitária realizada no dia 29 de agosto de 2023, relatando o resultado e agradecendo sua participação e a confiança depositada no seu trabalho. Informou, ainda, que a chapa única composta pelas professoras Ana Karina Bezerra Pinheiro, como Diretora, e Nirla Romero Rodrigues, como Vice-Diretora, obteve 547 (quinhentos e quarenta e sete) votos, sendo 390 (trezentos e noventa) discentes, 99 (noventa e nove) docentes e 58 (cinquenta e oito) técnico-administrativos; houve 5 (cinco) votos em branco e 7 (sete) votos nulos.

Após os esclarecimentos prestados pelo presidente da Comissão Eleitoral, houve a votação para escolha das listas tríplices, ocasião em que 16 (dezesseis) conselheiros votaram, ficando definidos os seguintes nomes, em ordem decrescente de votos: DIRETOR: Ana Karina Bezerra Pinheiro, com 13 (treze) votos; Fabio Wildson Gurgel Costa com 2 (dois) e Mirian Parente Monteiro, com 1 (um) votos; VICE-DIRETOR: Nirla Romero Rodrigues 12 (doze) votos, Sérgio Lima Santiago com 3 (três) votos e Mônica Oliveira Batista Oriá 1 (um) voto. O referido processo transcorreu de acordo com a Resolução n.º 21/CONSUNI, de 24 de julho de 2023, respeitando as normas para a composição das listas em um só escrutínio secreto e com votação uninominal.

Ao final,  as professoras Lidiany Karla, Ana Karina e Nirla Romero agradeceram a participação expressiva da comunidade, ressaltando a necessidade de união e o trabalho em conjunto em prol da FFOE e da Universidade.

O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.
Michael Jordan

Fonte: Secretaria da FFOE. (85) 33668009.