Controle de Qualidade de Medicamentos

O Controle da Qualidade de Medicamentos é responsável pelas análises das matérias primas, embalagens e dos produtos acabados utilizados na produção de medicamentos da Farmácia Escola.

Neste setor também são realizadas análise da água utilizada na produção de medicamentos da Farmácia Escola, bem como é o setor responsável pela realização dos serviços de Análises de água potável e Análise de produtos cosméticos e produtos farmacêuticos oferecidos para a população em geral (pessoas físicas e jurídicas) mediante pagamento de taxas. Neste setor são realizadas análises físico-químicas e microbiológicas.

Fonte: Profa. Cristiani Lopes Capistrano Gonçalves de Oliveira, diretora da Farmácia Escola.