Vencedores do Prêmio UFC, Ciência e Sociedade celebram reconhecimento de seus trabalhos em solenidade na noite de sexta-feira (3)

Data de publicação: 6 de dezembro de 2021. Categoria: Notícias

A diretoria da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem parabeniza os vencedores pelo Prêmio UFC, Ciência e Sociedade, a FFOE obteve dois prêmios dos EU 2021, a aluna do Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas, na categoria ensino e a aluna da graduação em Enfermagem na categoria iniciação científica.

Andreia Eufrásio Soares (Enfermagem)

Regina Paula Soares Diego (Ciências Farmacêuticas)

Os 10 vencedores do Prêmio UFC, Ciência e Sociedade foram agraciados nesta sexta-feira (3) no encerramento dos Encontros Universitários 2021. Valorizando as produções acadêmicas nas categorias de ensino, pesquisa, extensão, iniciação científica e inovação tecnológica, a premiação foi uma das novidades da edição desse ano dos EU. A cerimônia ocorreu no auditório da Reitoria da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza, e contou com transmissão ao vivo no canal dos EU2021 no YouTube, além de tradução simultânea para Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Veja notícia completa no site da UFC.

Fonte: Site da Universidade Federal do Ceará – UFC.